MARKETING E NEGÓCIOS DIGITAIS (5 ECTS)

Pós-Graduação em Projetos e Internacionalização

Esta unidade curricular promove uma aprendizagem prática, salientando a importância da comunicação e da fundamentação argumentativa, promovendo soluções inovadoras e empreendedoras, com vista a alcançar públicos-alvo especializados e não especializados. A UC tem a seguinte estrutura curricular:

1.O marketing digital

1.1. Conceito e definição

1.2. Melhores práticas e casos de sucesso

1.3. Processo digital

1.4. Estratégias de marketing digital e possíveis implementações

2. O empreendedor digital

2.1. Empreendedorismo digital, caso de estudo e implicações

2.2. O Empreendedor digital e o processo inovador

3. Planos estratégicos em marketing e negócios digitais

3.1. Plano de negócios

3.2. Plano de Marketing

3.3. Gestão de Projeto

4. A proposta/negócio digital

4.1. Projeto inovador/empreendedor

4.2. Desenvolvimento, teste e implementação de uma empresa/negócio digital